Ingressos Como apoiar

MÚSICA

JUÇARA MARÇAL: ENCARNADO - 10 ANOS

JUÇARA MARÇAL: ENCARNADO - 10 ANOS

04 e 11.06.24, terça às 20h

Agora em 2024 a cantora Juçara Marçal comemora 10 anos de lançamento de seu disco ENCARNADO. E para celebrar, traz de volta o show, reunindo a banda que a acompanhou desde a gravação do álbum: Kiko Dinucci, guitarra, Rodrigo Campos, guitarra e cavaquinho, e Thomas Rohrer, na rabeca. 

ENCARNADO tem uma sonoridade muito particular, e ainda hoje é considerado um disco inovador, tanto pelo repertório, como pela formação instrumental e arranjos, marcados pelo diálogo entre as guitarras de Kiko e Rodrigo. À época, ENCARNADO foi escolhido como melhor álbum do ano pelo Prêmio Governador do Estado (Júri), ganhou também o APCA, o Prêmio Multishow de Música Compartilhada e o de Melhor Show pelo jornal Folha de S. Paulo. 

No repertório, compositores como: Siba Veloso, Tom Zé, Douglas Germano, Gui Amabis e Itamar Assumpção, além de canções de Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e uma da própria cantora.


Cantora do grupo Metá Metá. Já integrou os grupos Vésper Vocal e A Barca. Lançou em 2014 o disco solo ENCARNADO. O álbum ganhou o Prêmio APCA – Melhor Álbum de 2014, Prêmio Governador do Estado – Melhor Álbum – Voto do Júri, e Prêmio Multishow de Música Compartilhada, entre outros. Em 2015, lançou ANGANGA, em parceria com Cadu Tenório, músico e experimentador carioca. Em 2017, com Rodrigo Campos e Gui Amabis, lançou o disco Sambas do Absurdo, inspirado no livro O Mito de Sísifo, de Albert Camus. Em fevereiro de 2019, Juçara Marçal estreou como atriz na peça Gota d’água {Preta}. 

Juçara Marçal lançou em setembro de 2021 seu novo álbum solo, Delta Estácio Blues, patrocinado pela Natura Musical. A produção musical é de Kiko Dinucci. O disco foi lançado em parceria com os selos QTV, Mais Um Discos e Goma Gringa. Delta Estácio Blues ganhou o prêmio de Melhor Álbum de 2021 pelo Super Júri do Prêmio Multishow, e Crash ganhou o de Melhor Canção. O disco também foi escolhido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), como o melhor álbum de 2021.


FICHA TÉCNICA:


JUÇARA MARÇAL – voz

KIKO DINUCCI – guitarra

RODRIGO CAMPOS – guitarra/cavaquinho

THOMAS ROHRER – rabeca


Gravado em novembro de 2013 no Estúdio El Rocha por Fernando Sanches

Mixagem e masterização: Fernando Sanches

Produção: Juçara Marçal, Rodrigo Campos e Kiko Dinucci

Desenho: Kiko Dinucci

Arte gráfica: Rubens Amatto

Foto: José de Holanda e Rubens Amatto

CINEMA

DURVAL DISCOS 19.06.24, quarta às 18h e 20h

DURVAL DISCOS

DANÇA

PAULA PETRECA: TROVAS 20 e 21.06.24, quinta e sexta às 20h

PAULA PETRECA: TROVAS

MÚSICA

TEST: CURADORIA DO MEDO 03, 10, 17 e 24.06.24, segundas às 20h

TEST: CURADORIA DO MEDO

MÚSICA

CLARA CASTRO E NATHAN ITABORAHY: PREFIXO-QUASE 25.06.24, terça às 20h

CLARA CASTRO E NATHAN ITABORAHY: PREFIXO-QUASE

CINEMA

TUDO O QUE VOCÊ PODIA SER 26.06.24, quarta às 18h e 20h

TUDO O QUE VOCÊ PODIA SER

DANÇA

GRUPO FYM: TRAMA 27 e 28.06.24, quinta e sexta às 20h

GRUPO FYM: TRAMA