Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Nina Maia e Chica Barreto: Miradeiro

Nina Maia e Chica Barreto: Miradeiro

17.05.22, terça às 20h

Nina Maia (18) é compositora, cantora e instrumentista.

Francisca Barreto (19) é cantora e cellista. 

As artistas se conheceram enquanto estavam na escola e tocavam em festivais de bandas em São Paulo. Mas só em 2021, com o convite de Nina à Francisca para integrar a banda de seu projeto solo, criaram grande intimidade musical. A partir disso foi criado o duo, onde juntas tocam composições autorais e versões, trazendo referências do jazz, ritmos brasileiros, mpb e pop, alternando entre o piano, o cello, a guitarra e a voz. 

Em novembro, se apresentaram na noite de reinauguração do Studio SP, em um pocket show, e recentemente, em fevereiro, tocaram no Bona, com todos os ingressos esgotados. Trazem para o Centro da Terra um show pessoal e profundo, batizado de Miradeiro com participações da bailarina Nina Libeskind, da cantora Luiza Villa e do grupo Cordão de Jade.


Chica Barreto (20) é cellista, compositora e cantora. Atualmente estuda no conservatório Emesp Tom Jobim e é integrante da banda Rosa Camaleão. Sua formação tem influência tanto da música erudita como da popular brasileira

Nina Maia (19) é cantora, compositora e instrumentista. Em carreira solo, recentemente lançou a música DE DENTRO com produção de Lúcio Maia e em Junho se apresenta no Blue Note e no Studio Sp. Além do Duo com Francisca Barreto, produz trilhas musicais e é vocalista da banda Eiras e Beiras.


YANN DARDENNE  

NINA LIBESKIND 

LUIZA VILLA

TOMÉ ANTUNES 

TOM ARANTES

PEDRO TEIXEIRA

GABRIEL CARVALHEIRO

JOAO CHÃO 

MÚSICA

NAIMACULADA: ACROMATOPSIA 28.01.25, terça às 20h

NAIMACULADA: ACROMATOPSIA

DANÇA

GRUPO PONTO ZERO: ENTÃO COMO É QUE É? 30 e 31.01.25, quinta e sexta às 20h

GRUPO PONTO ZERO: ENTÃO COMO É QUE É?

MÚSICA

MARI MERENDA: REVERBERO 04.02.25, terça às 20h

MARI MERENDA: REVERBERO

MÚSICA

TIETÊ: TÂMISA 11.02.25, terça às 20h

TIETÊ: TÂMISA

MÚSICA

TETTA: WHO'S THE GOATIT? 13 e 14.02.25, quinta e sexta às 20h

TETTA: WHO'S THE GOATIT?

MÚSICA

DANIEL MURRAY:  VISTA DA MONTANHA 25.02.25, terça às 20h

DANIEL MURRAY: VISTA DA MONTANHA

DANÇA

TATIANA GUIMARÃES: VAZIO 13 e 14.03.25, terça, às 20h

TATIANA GUIMARÃES: VAZIO

DANÇA

MARI PELIN E NANÁ GASCON: DESAGUADERO -  I ATO 27 e 28.03.2025, quinta e sexta às 20h

MARI PELIN E NANÁ GASCON: DESAGUADERO - I ATO